quinta-feira, 24 de março de 2011

Desculpas... E um depoimento.

Assumo que andei meio sumida, mas aconteceram muitas coisas na minha vida pessoal e nem tive vontade de entrar aqui. Mas peço desculpas aos meus poucos leitores...
Há um tempo atrás eu conheci uma garota de 16 anos, prima de um amigo meu, que ficou grávida também, mas de gêmeos. Ela sofreu muito na gravidez, teve que se mudar para Portugal e criar as crianças lá. Ela me contou alguns detalhes sobre o seu parto, em que tiveram que cedá-la totalmente pois haviam muitos ricos de ela não sobreviver. Hoje, os gêmeos dela estão com uns 7 meses, e ela descobriu que está grávida novamente. Por sorte é apenas um bebe. Andei conversando com ela, mas ela sumiu faz um tempo. Estou a procura dela, e não a acho. Foi postar o relato dela sobre o parto dos gêmeos e quando conseguir falar com ela, vou pedir para que ela me conte um pouco sobre sua segunda gravidez na adolescencia. Postarei tudo aqui, ela me permitiu e disse que me ajudaria. Ela criou um twitter, mas até agora ninguem seguiu alem de mim, então, por favor.. sigam @Raffababys
Obrigada pela compreensão de todos desde já. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário