terça-feira, 29 de março de 2011

E de repente, tudo acontece de uma vez só!

Eu precisava tanto desabafar de uma forma que todos entenderiam, mas é impossivel. Tudo aquilo que sinto aqui dentro do meu peito, ninguem nunca vai sentir igual. É dificil entender tudo o que está acontecendo... Dai fico me perguntando "Porque isso?", "Porque agora?", "Porque deixei chegar a esse ponto?". Voces nem devem fazer ideia do que está acontecendo. Mas é o seguinte...
Há umas semanas atrás minha relação com meu namorado entrou em criste total e está sendo muito dificil sair dela. Já terminamos, já voltamos, já brigamos, dai conversamos, depois brigamos de novo...
Acredito que se Deus nos deus essa cruz pesada, é porque Ele sabe que somos fortes o bastante pra carrega-la. Mas ultimamente estamos ficando fracos e a cruz ficando cada vez mais pesada. Eu queria que tudo fosse como num conto de fadas, que eu fosse a princesa, ele o principe e nos tornariamos reis com a chegada do nosso filho, as vezes até ajo como tal, só que a realidade não é essa.
Eu realmente os amo, sei que ele ama o filho, e não duvido dos sentimentos que ele tem por mim. Mas as coisas estão se complicando cada vez mais, e estamos começando a nos sentir perdidos.
E as perguntas surgem na minha cabeça todo o tempo, imaginando tudo o que irá acontecer. Tenho MUITAS dúvidas, mas apenas uma unica certeza; que quando o meu filho estiver no meu colo, olhando pra mim com aqueles olhos bem pequeninhos, tocando minha mão com aquela mãozinha minuscula, se alimentando de mim e vivendo ao meu lado, tudo ficará muito mais claro.

2 comentários:

  1. Tuudo vai passar, eu torço por vcs!

    ResponderExcluir
  2. Ey, Juh, não sei se vs lembra de miim ! estudei na sua sala ano passado!
    Lembraa ? a Nicole loquinha ? rsrsr' chamavaa todo muundo de jovem ! rsrsr'
    Enfiim, Juuh, Deus, só dá o fardo que vs pode carregar, eu quero que vs seja forte nesse momento, como sempre percebi que vs fose! Ha vida é um aprendizado, seuu bebêzinho é um anjo, qe Deus mando, para tonar sua vida melhor. Tenhaa força amiga, e quando precisar de alguma coiisa só chamaa ;)
    Que Deus te ebençõe muito vs e seu anjinhoo!
    Saudadees ♥

    ResponderExcluir