terça-feira, 9 de agosto de 2011

Me, my baby and time

Nossa... engraçado como o tempo passa rápido não é? A ultima vez que postei aqui foi em maio, ou seja, já fazem mais de 3 meses...
E há 3 meses atrás eu ainda estava grávida... agora, meu pequeno já completou 1 mês, e eu sou a pessoa mais feliz desse mundo.
Incrível tambem é como as coisas se acertaram após que ele nasceu. Tudo ficou muito mais claro e mais completo... Não só pra mim, mas para o pai do meu filho tambem, que novamente, é meu namorado. As coisas mudaram tão de repente... e sabe que, até gosto dessas mudanças? Pois é, mesmo pra mim que sempre foi difícil me adaptar a alguma mudança. O melhor de tudo, é que é a melhor mudança da minha vida. De garota para mãe... Poderia existir coisa melhor do que gerar alguem? Melhor que isso é só, cuidar desse alguem, alimenta-lo, dar amor a ele, carinho, ver que se desenvolve e que é por sua causa.
A cada madrugada que eu acordo escutando o chorinho do meu filho, eu juro que, pra mim, não existe coisa melhor... mesmo quando está frio, e eu tenho que sair da cama quentinha pra alimentá-lo.
Admito que as vezes é desesperador ouvir ele chorando e não saber o que é... mas como toda mãe, tenho aquele sexto e se bobiar, até sétimo sentido. Eu consigo identificar se é choro de dor, cólica, frio, fome ou manha.
Eu sou completamente grata por levantar todo dia da minha cama, e ver que existe uma vida que depende de mim, e que, essa vida, é tudo o que eu tenho. Pois eu sei que, ele nunca vai ser ex-filho. Ele sempre será o meu filho, o meu bebê, o meu pequeno príncipe. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse privilégio que muitas mulheres jogam fora, ou até mesmo, não podem ter.
Sei que tenho 16 anos e que não vou ter uma juventude igual a todas as outras garotas que não teêm um filho... Mas e aí? Acham que eu ligo? Haha, com certeza não. Como eu já disse, sou especial do meu jeito. E é isso que me deixa feliz. Tambem sei que daqui pra frente, as coisas serão muito mais difíceis, mas com o amor, a felicidade, e a existência do meu filho, tudo tornará a ser muito mais magnífico e significante.

No próximo post, eu falarei sobre o meu parto. Mas nesse post aqui, vou deixar uma foto do meu filhinho lindo... Obrigada a todos que me apoiaram, e me desculpem pela demora pra postar novamente. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário